top of page

Gente que Faz: Tânia Sasse

March 29, 2016

Além de autora e pintora, Tânia é formada em História e, atualmente, é chefe da Sessão de Cultura e Turismo da Secretaria Municipal de Cultura Turismo de Ponte Nova e professora da Faculdade Presidente Antônio Carlos, campus Ponte Nova, ministrando algumas disciplinas para o curso de Pedagogia. 

Gente que Faz: Karime Pataro

March 20, 2016

Em continuação à série de reportagens especiais sobre mulheres que atuam no cenário cultural ponte-novense, tendo em vista o Dia Internacional da Mulher (8 de março), conversamos um pouco com a cantora Karime Pataro. A primeira reportagem foi realizada com a cantora e violonista Mônica Haley.

Karime nasceu e cresceu em Ponte Nova, mudou-se pra Belo Horizonte aos 17 anos e voltou para a terra natal em 2013.

Gente que Faz: Mônica Haley

March 20, 2016

Hoje, dia 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. Por conta disso, o Cultura Coletiva deste mês fará uma série de reportagens especiais sobre as mulheres que atuam no cenário cultural ponte-novense. Para o post de hoje, conversamos um pouco com Mônica Haley, cantora e violonista nascida na cidade de Governador Valadares e que, atualmente, mora em Ponte Nova.

Além disso, Mônica possui o “Music Generation”, blog que, segundo a artista, é “um ‘espaço jornalístico’ destinado à cultura (com ênfase em música) e está no ar há mais de 5 anos”. Vale muito a pena dar uma conferida!

Gente que Faz: o Grupo de Teatro Viver com Arte

January 16, 2016

O Grupo de Teatro Viver com Arte surgiu em 2003, sendo conhecido anteriormente como “Amigos da Arte”. Tendo como diretor Thiago Souza, o grupo possui sede no “Ponto de Cultura”, localizado no Bairro Triângulo e já se apresentou em Ponte Nova e em outras cidades da região.

 

Please reload

bottom of page