top of page

Empresas amigas

da Cultura 

Quem somos
Procurar por Tags
Nenhum tag.

F&B iniciou projeto de Feiras de Venda de Livros na Praça de Palmeiras


Ontem, dia 13 de fevereiro, a Felício & Belmiro iniciou, na Praça de Palmeiras, a 8ª Feira de Venda de Livros. As obras literárias ficaram expostas em caramanchão em frente à Loja Eletrozema. Além disso, houve exposição de poemas da 1ª edição do projeto “Compartilhando Cultura. A 8ª Feira continuará no próximo sábado, dia 20, a partir das 8h:30min.

As Feiras de Vendas de Livros serão realizadas, ao menos duas vezes por mês, no mesmo local. Elas nos ajudarão a concretizar nosso principal objetivo: a democratização da cultura, com a venda de livros a preços baixos. As datas serão divulgadas gradativamente em nossa página no Facebook.

Anteriormente foram realizadas sete feiras de vendas de livros: a primeira, a segunda e terceira feiras de livros aconteceram, respectivamente, em outubro e dezembro de 2012, e em março de 2013, no Lanna Shopping; enquanto a terceira, a quarta, a quinta, a sexta e a sétima feiras foram realizadas, respectivamente, em agosto e novembro de 2013, em abril de 2014, e em agosto de 2015, na Percepção Musical. Há também feiras de livros virtuais expostos em nossa página e em nosso grupo no Facebook.



bottom of page